segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Feira do Livro - Caminhos da Leitura


          O Projeto Caminhos da Leitura é idealizado pelo Ministério da Cultura e pela Fundação Biblioteca Nacional, realizado pela Associação Brasileira de Difusão do Livro – ABDL, Infinito Cultural e Secretaria Municipal da Cultura. Reunirá diversos distribuidores e algumas das principais editoras do Brasil, no Pátio dos Livros estarão expostos 120 mil livros e vendidos a preços populares, sendo livros contemporâneos, clássicos da Literatura e livros das mais diversas áreas do conhecimento. A Feira propriamente dita funcionará das 9h às 19h dos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, porém a programação cultural e artística se estenderá até as 23:00 horas. As visitações podem ser agendadas na Secretaria M. da Cultura no telefone (14) 3402-6607 (Carol).

          Confira a programação e não deixe de visitar a feira. A professora Lilian e o Éder estarão, na qualidade de escritores, batendo um papo com os visitantes na quinta-feira, dia 20/09, das 16h30 às 17h00 sobre o livro "O Palhaço que Chorava". Vale a pena conferir. Veja a sinopse abaixo:
                                                        

          O livro conta a história de um palhaço que se vê intrigado com uma garotinha muito especial que não ri durante suas apresentações. O fato intriga-o e o incentiva a buscas novas estratégias para conseguir o sorriso da garota. Como não obtém sucesso com nenhuma delas, descobre, através do dono do circo, o motivo do seu problema: a garota é surda. Depois da descoberta, ele aparece com algo que surpreende e que muda, não só a vida da menina como pode mudar o leitor. O livro, primeiro da série "Diminuindo Diferenças" encanta e dá asas à imaginação.

 
 
 
 
 

Professor Adilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário